quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Moda ou Estilo


Eis a questão.
Acredito que a grande sacada de ter estilo é não usar tudo que a moda dita, ter algumas peças que definem seu estilo em qualquer época e, claro, não usar o que não tem NADA a ver com você. Exemplo: Eu gosto de calça boca de sino e sempre usei mesmo quando diziam que estava por fora das tendências.

Elas estão de volta, porém com outro nome (flare).  Ninguém me convence que a flare tem um quê a mais. Afinal, nem todos os modelos de boca de sino são idênticos. Dizem que a flare é mais assim ali e acolá... sei que a minha boca de sino antiga de cotelê é igual a vários modelos que vi em lojas atualmente com nome de flare.

O melhor de tudo foi ela não ter voltado só em jeans, mas em veludo cotelê também!  Super rock anos 70 (leve queda).

Mas, tá aí um modelo de calça que sempre amei. Já usei calça da minha mãe direto do baú dos anos 70, peguei calça e levei na costureira para fazer a boca quando não tinha nem previsão de retorno da moda.... Nunca liguei mesmo para o fato de não estar na moda.

Eis a moda a favor do meu estilo. 
Aliás, ultimamente, várias tendências têm atuado neste sentido e vou mostrar mais por aqui.

E com vocês: Jimi Hendrix com a boa e velha boca de sino em seu auge! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário